COM DERROTA DO INTER, RENATA FAN É ZOADA NO 'JOGO ABERTO' E CHORA.

Renata Fan é declaradamente torcedora do Internacional (Reprodução)

O Internacional foi derrotado pelo Corinthians na noite desta segunda-feira (21) e ficou a um passo do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Um dia após o tropeço colorado, a apresentadora Renata Fan foi algo de gozações do companheiro Denilson durante a apresentação do “Jogo Aberto”, da Band. A torcedora colorada chegou a chorar, segundo o Torcedores.com,  por Rafael Alaby Martins Ferreira.

Denilson iniciou a sua participação dizendo que não tinha mais ideia para ficar zoando Renata e lançou a hashtag #ChoraRenataJA, que chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A jornalista ficou revoltada com a atuação do time contra o Corinthians. “É humilhante. Poderia chegar aqui hoje e falar o seguinte: ‘foi um pênalti inexistente, um pênalti indevido, o Inter perdeu por causa da arbitragem’. O que não representa 10% da coisa. Inter não jogou em nenhum momento para ganhar. Sabendo que o resultado era necessário, o Inter não deu um chute a gol no primeiro tempo”, disparou.

Na parte do final da atração, o comentarista Ronaldo Giovanelli entrou nos estúdios vestido de bombeiro.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/11/com-derrota-do-inter-renata-fan-e-zoada.html


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem