Pesquisa mostra que o Brasil é o país que mais pirateia The Walking Dead.

O ator de Andrew Lincoln na estreia da Sétima temporada de  The Walking Dead.

O Brasil foi o país que mais pirateou o episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead, exibido no último domingo (23). De acordo com pesquisa da empresa alemã Tecxipio, especializada em mensurar tráfego na internet, 175.724 brasileiros baixaram ilegalmente o episódio nas primeiras 24 horas após a exibição na TV. O número coloca o Brasil à frente da França, segunda colocada com 153.729 downloads, e dos Estados Unidos, com 150.582.

A exibição simultânea de The Walking Dead em 120 países não impediu a redução da pirataria da série. A Tecxipio apurou que foram feitos 600.544 de downloads nas primeiras 24 horas, aumento de 5% em relação ao primeiro episódio da temporada passada (569.772). No site brasileiro Legendas.TV, já foram realizados 44 mil downloads de legendas em português do episódio.

A volta da série foi sombria e apresentou a crueldade do novo vilão da trama, Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (The Good Wife). Sem piedade, ele matou dois protagonistas do drama sobre o apocalipse zumbi: Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz).






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem