Fox deixa estreia da nova temporada de "The Walking Dead" para canal premium



Lançado no início deste ano, o Fox+ foi criado pela Fox para exibir estreias e conteúdos inéditos da programadora em simultâneo com os Estados Unidos em formato premium.

A assinatura custa algo em torno de 30 reais, um preço salgado em tempos de crise, e ainda mais se considerando que são apenas dois canais, com estreias um pouco mais esporádicas.

Porém, no dia 23 de outubro, espera-se um aumento no número de assinantes. A Fox programou um dos eventos mais esperados do ano: a estreia do primeiro episódio da sétima temporada de “The Walking Dead”.

A exibição acontecerá no Fox Action em simultâneo com os Estados Unidos, sem intervalos comerciais.

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, “The Walking Dead” se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries.

Situada logo após um apocalipse zumbi, a trama gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver.

O curioso é que, até ano passado, estas estreias simultâneas eram do Fox tradicional, e isso deu ao canal uma das maiores audiências de sua história por semanas.

Ou seja, a Fox está abrindo mão de um produto importante na briga por audiência, para fortalecer um novo serviço, o que mostra a dedicação que o grupo quer dar para o seu pacote premium.

No Brasil, o Fox+ ainda é criticado. Além do valor, volta e meia problemas técnicos acontecem, como queda de serviço, fazendo episódios e vídeos ficarem fora do ar.

Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem