Renato Aragão e Dedé Santana estão de fora de projeto dos “Trapalhões”; saiba o porquê


Antes, havia sido anunciado que a Globo estaria buscando mais dois participantes para formar o quarteto dos “Trapalhões” em remake do humorístico.

No entanto, a Globo pretende na verdade renovar os seus quatro principais personagens, Dedé, Didi, Mussum e Zacharias. É assim que está estabelecido no projeto, como informa Flávio Ricco.

Renato Aragão e Dedé Santana, dentro desta proposta, não serão os protagonistas do programa, mas poderão ser chamados para participações, como convidados especiais, e sem ofuscar, se é que isso será possível, o novo quarteto.

A razão para isso é que a emissora pretende seguir fielmente o mesmo modelo da “Escolinha do Professor Raimundo”, do Bruno Mazzeo, que fez sucesso no canal.

O roteiro, inicialmente, vem sendo desenvolvido por Mauro Wilson e pelo próprio Renato. A exibição está prevista para 2017, com direção-geral de Ricardo Waddington.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/renato-aragao-e-dede-santana-estao-de-fora-de-projeto-dos-trapalhoes-saiba-o-porque/#ixzz4KzgICF34

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem