Premio Comunique-se - vencedores categoria Esportes


O trio vencedor da categoria esportes do Prêmio Comunique-se 2016 foi revelado nesta noite de terça-feira (27), São Paulo. Os profissionais Glenda Kozlowski, Paulo Vinícius Coelho e Luis Roberto de Múcio foram os grandes campeões do grupo que contou com nove concorrentes divididos em três sub-categorias.

Repórter da TV Globo, Glenda levou a melhor colocação em mídia falada. Recentemente, a profissional teve uma grande mudança em sua carreira: Após 15 anos à frente do 'Esporte Espetacular', ela passou a se dedicar às reportagens e narrações de eventos ao vivo, transmitidos pela emissora.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, levou o troféu pela sub-categoria de mídia escrita. Ele atua como colunista da Folha de S. Paulo e como blogueiro do UOL, analisando o futebol brasileiro e internacional em todos os seus aspectos. Além de atuar na web, o profissional trabalha como comentarista no FOX Sports.

Para fechar a trinca de "rockstars do jornalismo" da categoria esportiva, Luis Roberto de Múcio levantou o troféu de locutor do ano no Oscar do Jornalismo brasileiro. O profissional atua na Globo e, em sua trajetória, conta com passagens por veículos como Rádio Cultura de Santos, (SP) Rádio Gazeta e TV Gazeta em São Paulo, TV Manchete e ESPN Brasil. No Prêmio Comunique-se, ele já integrava a galeria de "Mestres do Jornalismo" desde 2009.



esporte e midia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem