“Encrenca” desbanca o “Pânico na Band” e apresentador comemora o sucesso.


O “Encrenca” está ganhando cada vez mais espaço nas noites de domingo e se consolidando, chegando a ultrapassar o “Pânico na Band”, que antes, ocupava o seu lugar na RedeTV!. A emissora agora conseguiu um concorrente à altura da trupe que migrou para a Bandeirantes em 2012.

Hoje, o canal registra números recordes, com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos no comando. O programa atingiu nesta semana a marca inédita de 8,6 pontos, a maior pontuação da emissora desde 2011, quando o “Pânico” ainda era sua principal atração.

“É um negócio maluco. Nem a gente esperava. Tem um negócio chamado ‘liberdade’ dentro da Rede TV! que não tem preço. O Marcelo Gimenez e o Amilcare nos dão apoio total, estamos juntos nessa história toda”, disse Tatola em entrevista ao iG.

“A gente teve um período de muito teste. Nossa primeira audiência marcou 0,8 pontos. Saímos arrasados do programa, porque eramos o primeiro lugar na rádio. ‘Como que pode dar tudo errado?’, pensamos. Se fosse só pela audiência, muita gente que está no ar hoje já teria morrido”, desabafa Tatola.

“A gente fica surpreso porque escutamos falar muita coisa sobre a Rede TV!, mas eles foram parceiros incríveis”, diz ele. “A gente descobriu uma coisa chamada ‘velocidade’, que é o grande truque do ‘Encrenca’. Nosso programa é todo picado e são duas horas e meia no ao vivo. Na internet, ninguém tem mais paciência de ver as coisas em cinco minutos. Fazemos quadros de no máximo dois minutos”, comemora.

“A gente transformou o telespectador no protagonista do programa. Ele é quem manda o vídeo, que fala o que a gente tem que fazer. O público é o verdadeiro apresentador. Tenho orgulho de falar isso, mas são eles quem mandam na gente”, disse ele, que falou ainda sobre as comparações com o “Pânico”.

“São programas concorrentes, mas diferentes. Eu não assisto ao ‘Pânico’, não sei o que eles fazem. Sei que são competentes, mas nós somos o oposto deles. Os caras são humoristas, nós somos bem-humorados. Eles têm um humor completamente diferente do nosso. Nós procuramos um caminho onde a gente consiga reunir a família inteira na sala. Essa é a grande diferença. Eles vão para um lado mais agressivo, mas a reunião da família quem faz é só o “Encrenca”, conclui.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/encrenca-desbanca-o-panico-na-band-e-apresentador-comemora-o-sucesso/#ixzz4JmppIeej

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem