Em vídeo inédito de 1998, Galvão Bueno aparece irritado e preocupado com audiência.


Há pouco mais de uma semana, um vídeo curioso foi parar na web. É de 1998, abertura da Copa do Mundo da França, jogo entre Brasil e Escócia. O arquivo mostra um compilado de bastidores da transmissão durante o intervalo e o pós-jogo com Galvão Bueno, segundo o NaTelinha.

Nas imagens, é possível ver um narrador meio tenso, participativo e até irritado algumas vezes. No intervalo, ele questiona o porquê da exibição de um perfil do volante César Sampaio, em detrimento a informação do jogo: "Eu queria repórter, porque eu não tenho repórter?".

Ao ouvir várias pessoas no ponto eletrônico, Galvão também reclama muito: "Quem tá chamando alô, alô no meu ouvido? Isso tá um samba do criolo doido! O que é que vocês conseguiram fazer, meu Deus do céu?".

Após a partida, Galvão surge um pouco mais feliz. Ele pergunta o Ibope para a direção: "Eu sei que deu uma goleada". Ao receber a informação - a estreia do Brasil em 98 marcou 56 pontos de Ibope na Grande São Paulo -, o narrador fica bem feliz: "Ô rapaz, como eu tô satisfeito... Se o time ajudasse, hein?". Naquele ano a Copa do Mundo foi transmitida por seis emissoras abertas: Globo, SBT, Record, Band, Manchete e CNT - além de SporTV e ESPN na TV fechada.

Ele ainda deu mais um esporro, reclamando novamente de várias pessoas falando no seu ouvido: "Bueno, quem está falando no meu ouvido? Corta!". O vídeo termina com a entrada de Galvão após a partida, em entrada no "Jornal Hoje".



Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/07/em-video-inedito-de-1998-galvao-bueno.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem