Confira o trailer da nova temporada da série Narcos.



serviço de vídeo sob demanda NETFLIX divulgou nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o trailer oficial (assista acima) da segunda temporada do seriado Narcos. A produção tem estreia mundial prevista para o dia 2 de setembro e terá 10 novos episódios. 

Narcos conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças - legislativa, politica, policial, militar e civil - que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo. 

A primeira temporada de Narcos está disponível para stream imediato na Netflix também em Ultra HD 4K



Confira o Trailler



Fonte:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=235679

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Obrigado pelo trailer parece ótimo e interessante. Li tambem que iam lançar a nova temporada de Sr. Avila e o tema de máfia não me interessou, mas um dia vi um capitulo e fiquei intrigada. Acho que vi de novo toda a ultima temporada num final de semana. Já quero ver a quarta temporada penso que é uma das melhores series de tv sobre mafia, tambem o final da temporada foi inesperado. Já quero que comece está temporada porque vão entrar novos atores ao elenco e acho que terá mais episódios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem