Julho: Telecine Cult traz inédito de Werner Herzog e drama com Nikolaj Coster-Waldau.


Em julho, dentre os destaques o Telecine Cult traz um filme inédito de Werner Herzog e o drama "Segunda Chance". Baseado em fatos reais e dirigido por Herzog, "Meu Filho, Olha O Que Fizeste!" (09 de julho, às 22h) mostra um homem que ouve um chamado divino e, influenciado pelo mito de Orestes, personagem que estudava em seu grupo de teatro amador, assassina a mãe com golpes de espada. Com Willem Dafoe, Chloë Sevigny e Michael Shannon no elenco. 

Nikolaj Coster-Waldau estrela "Segunda Chance" (02 de julho, às 22h) como um policial que é acionado para intervir em uma briga doméstica. No local, ele descobre um bebê preso no closet. Indignado e sem poder ter a guarda, ele decide sequestrar o bebê e levar para a sua casa. No filme francês "Um Amor em Paris" (16 de julho, às 22h), um casal de longa data começa a enfrentar problemas no relacionamento depois que seus filhos saem de casa. Sentindo-se presa a uma tediosa rotina, Brigitte vai à Paris, onde conhece o charmoso Jesper, e permite se deixar levar pelos encantos dele. Com Isabelle Huppert e Jean-Pierre Darroussin no elenco. 

No drama francês "Uma Nova Amiga" (23 de julho, às 22h), Claire (Anaïs Demoustier) tinha Laura como sua melhor amiga. Parceiras desde a infância, as duas eram inseparáveis. Quando Laura fica doente e morre, Claire se aproxima de seu marido, David (Romain Duris), e surpreende-se ao descobrir o segredo íntimo do viúvo. Ainda tem o drama "Dois Amigos" (30 de julho, às 22h). A amizade de dois homens é posta à prova quando o depressivo Clément se apaixona perdidamente por Mona e pede ajuda ao amigo Abel para conquistá-la. Solitários na grande Paris contemporânea, eles tentam encontrar redenção no amor.

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=235002#ixzz4BsHe0Enc

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem