FOX Sports 2 transmite com exclusividade as 24 Horas de Le Mans.


Neste sábado, dia 18 de junho, a partir das 9h30, o canal FOX Sports 2 inicia a transmissão exclusiva da 83° edição das 24h de Le Mans. Disputada desde 1923 na cidade de Le Mans, na França, a mais tradicional corrida de longa duração do mundo terá cerca de 10h de exibição dentro do canal, divididas em dois dias de cobertura. 

O início da transmissão acontece às 9h30 do sábado, com o FOX Sports 2 mostrando todos os detalhes da largada, pilotos, equipes e curiosidades da prova, seguindo com a maratona de transmissão até às 16h. 

No domingo, 19/06, a partir das 8h, o canal volta a exibir com exclusividade os momentos decisivos da competição, encerrando a cobertura - já com o campeão, às 10h30. 

Para Rodrigo Mattar, comentarista de automobilismo dos canais FOX Sports, a expectativa é de um grande espetáculo na tela e na pista “Para conquistar Le Mans não basta ter o carro mais rápido, é necessário bom planejamento das equipes e do piloto. A promessa é que tenhamos um espetáculo fabuloso, cheio de grandes disputas e de preferência, com brasileiros no pódio em todas as categorias - exceção à LMGTE-AM, que não temos nenhum. Vamos levar a emoção desta tradicional etapa para a tela do nosso espectador”, conclui Mattar. 

FOX Sports 2 exibe, ao vivo e exclusivo, às 24 de Le Mans no sábado, 18/06, das 9h30 às 16h e no domingo, 19/06, das 8h às 10h30. A narração fica por conta de Milton Rodrigues e os comentários de Sérgio Lago e Rodrigo Mattar. 

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=234993#ixzz4BxcXpQH9

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem