Canal Rural lança segundo canal,saiba mais.


O canal de televisão por assinatura voltado para o agronegócio Canal Rural lançou nesta semana seu segundo canal no mercado brasileiro. O novo Canal Rural X estreia com a proposta de apresentar uma programação voltada para a educação, a reexibição de clássicos do Canal Rural e aberto a novos modelos de conteúdo. 

O Canal Rural X ficará disponível em sinal aberto digital para todos os proprietários de antenas parabólicas sintonizadas no satélite Star One C2. Aqueles que quiserem ter acesso, mas não possuem equipamentos compatíveis poderão assistir através da internet no site http://www.canalrural.com.br/pagina/ao-vivo-canalruralx.html

A programação do novo Canal Rural X exibe de segunda a sexta, sempre das 6h às 12h, uma programação voltada para a qualificação de produtores e trabalhadores rurais. O bloco Canal do Produtor é o resultado de uma parceira do canal com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Nas demais faixas de horário, o canal exibe clássicos do Canal Rural e, excepcionalmente, como uma segunda janela para exibição ao vivo de eventos do agronegócios. 


Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=234941#ixzz4BgjuvZ4E

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem