Record comemora vitórias contra Ratinho na semana passada



Record está comemorando uma série de três vitórias que conseguiu contra o "Programa do Ratinho", seu principal concorrente no horário nobre do SBT, na semana passada.

Segundo dados consolidados divulgados pela emissora, ela venceu a maioria dos confrontos contra o programa de auditório do SBT. Ratinho ficou em segundo lugar na segunda (2) e na sexta-feira (6), confrontando com Xuxa Meneghel - 10 a 8 pontos - e contra a "Super Tela" - 9 a 7 para o SBT.

Já a Record venceu em três ocasiões. Na terça (3), o "Programa do Ratinho" marcou 8,8 pontos de média contra 9,2 da Record, que exibia "Jornal da Record" e "Power Couple Brasil" no mesmo horário.
Na quarta-feira (4), a maior diferença nos confrontos: das 22h41 à 00h24, Ratinho perdeu para a Record por três pontos. Com a exibição do "Jornal da Record" e do "Programa do Gugu", a emissora marcou 10 pontos de média contra 7 do canal de Silvio Santos.

Por fim, na quinta (5), das 22h15 às 23h15, Ratinho perdeu para a Record por um ponto pela terceira vez consecutiva. Com a exibição do "Jornal da Record" e "Câmera Record", a emissora marcou 10 pontos de média, contra 9 do SBT na mesma faixa.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Fonte NaTelinha

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem