FOX Sports transmite, com exclusividade, jogo que pode dar título espanhol ao Barcelona .

Além do jogo do Barcelona, canais FOX Sports levam ao ar mais 5 jogos dos principais torneios nacionais disputados na Europa (Foto: JAVIER SORIANO /

Neste final de semana os canais FOX Sports transmitem, ao vivo e com exclusividade, cerca de 9 horas de futebol dos jogos decisivos dos Campeonatos Alemão, Italiano e Espanhol (horários de Brasília).

FOX SPORTS

No sábado (14), ao meio dia, o canal exibe, com exclusividade, o confronto entre Granada e Barcelona, em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol. O time de Messi, Suarez e Neymar precisa de uma vitória para conquistar o 24º título da Liga Espanhola.

Ainda no sábado, às 15h45, o FOX Sports exibe, ao vivo e exclusivo, o clássico italiano entre Milan e Roma, pelo Campeonato Italiano.

No domingo (15), às 11h00, a emissora transmite o confronto entre Manchester United e Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Um pouco mais tarde, às 15h45, exibe o duelo entre Palermo e Verona, pelo Italiano.

FOX SPORTS2

No sábado (14), às 10h30, o canal leva ao ar o jogo entre Mainz e Mertha, em confronto válido pelo Campeonato Alemão.

No domingo (15), às 11h00, pelo Campeonato Inglês, o FOX Sports2 transmite, com exclusividade, o jogo entre Leicester - atual campeão inglês - contra o Chelsea, no estádio Stamford Bridge.

Fonte:

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem