FOX Play realiza pré-estreia de "Outcast"



Em junho, o canal FOX1 faz o lançamento mundial de "Outcast". A nova série criada por Robert Kirkman estreia sua primeira temporada de 10 episódios no pacote premium FOX+, com uma pré-estreia exclusiva na noite desta sexta (20) no FOX Play.

“Outcast", baseado na história em quadrinhos de Skybound/Image Comic criada por Robert Kirkman e ilustrada Paul Azaceta, conta a história de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca por toda a sua vida. Agora, com a ajuda do reverendo Anderson, um pregador com demônios pessoais de sua autoria, Kyle embarca em uma jornada para encontrar respostas e recuperar a vida normal que ele perdeu. Mas o que Kyle descobre poderia mudar seu destino – e o destino do mundo - para sempre.

Patrick Fugit interpreta o papel de Barnes, um homem em busca de respostas e redenção que está separado de seus entes queridos por medo de causar-lhes mais dor. Philip Glenister interpreta o reverendo Anderson, um pastor evangelista de West Virginia que acredita ser um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do mal na Terra. Bebedor e jogador, não acredita que a intenção de Deus seja que as pessoas se preocupem com ninharias como essa. Gabriel Bateman desempenha o papel de Joshua Austin, um menino de oito anos que vive do outro lado da cidade, onde Kyle vive. Para o desespero de sua família, a criança parece estar nas garras de possessão demoníaca, mas há algo muito diferente nesta posse e a conexão que ele tem com Kyle Barnes.

Pré-estreia de "Outcast" no dia 20 de maio no FOX Play e ficará na plataforma durante 30 dias o episódio de estreia ficará disponível na plataforma. A estreia oficial acontece no dia 03 de junho nos canais do pacote FOX+ no Brasil, na mesma noite que os EUA. 


Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=234378#ixzz497lu0AKJ 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem