FOX Life traz nova temporada de "Modern Family"




A sétima temporada de "Modern Family" chega ao Brasil nesta segunda (09) pelo FOX Life. A comédia acompanha três famílias, que juntas trazem um olhar honesto e hilariante sobre os momentos calorosos e muitas vezes atrapalhados de uma família moderna.

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família grande e maravilhosamente unida que tem Jay como chefe. Ao seu lado está sua jovem segunda esposa, Gloria e juntos eles vivem com um novo bebê, Joe e o filho adolescente de Gloria, Manny que entrou no ensino médio com o mesmo charme e bom gosto que sempre teve.

Enquanto isso, a filha de Jay, Claire, e seu marido Phil estão tentando acompanhar o fato de que seus filhos estão crescendo bem diante de seus olhos e o mais novo, Luke, agora está no primeiro ano do ensino médio; Alex, a filha do meio, está se formando este ano e pensando em faculdades, e Haley, a mais velha, vive com os pais e tenta criar uma carreira. Em seguida, temos o irmão de Claire, Mitchell, que há pouco se casou com seu companheiro de longa data, Cameron. Os dois estão aproveitando a vida de recém-casados enquanto criam sua atrevida filha adotada, Lily, de seis anos.

A 7ª temporada de "Modern Family" estreia dia 09 de maio, às 22h no FOX Life


Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=234051#ixzz48AuRqYVf
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem