Flamengo propõe mudança na divisão de cotas de TV do Campeonato Carioca



Aproveitando que o novo contrato de TV do Carioca está em negociação, o Flamengo está tentando fazer com que haja uma mudança na divisão das cotas da competição.

De acordo com o Lancenet!, por Igor Siqueira, o Rubro-Negro defende que é preciso uma análise melhor e uma proporcionalidade no destino da verba e usa o termo “racionalidade” para a questão.


Este ano, todos os quatro grandes receberam um valor fixo de R$ 7 milhões. No ano anterior, Flamengo e Vasco ganhavam o mesmo montante, com Fluminense e Bota ficando abaixo. Além da Globo, há uma aproximação do Esporte Interativo pela transmissão dos jogos do Carioca.

Os clubes de menor investimento do Rio conseguiram escalar um representante na mesa de negociações dos direitos TV. É João Paulo Magalhães, do Boavista, que é muito próximo à cúpula da Ferj. “Chegamos à conclusão de que temos direito de participar. É para poder buscar algo melhor para os times de menor investimento. O que nos foi passado é que a negociação está evoluindo”, disse o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/05/flamengo-propoe-mudanca-na-divisao-de.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem