Santos e Atlético/PR confirmam acerto verbal com o Esporte Interativo.


Jogos do Santos pelo Brasileirão devem passar no EI MAXX a partir de 2019 (Foto: Ivan Storti/ Santos C)



“Está 90% acertado. Acertamos todos os detalhes e há um acordo em relação às condições", afirmou o vice-presidente do Santos, César Conforti, ao UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, sobre o acerto do clube com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão, em TV fechada, do Campeonato Brasileiro Série A, a partir de 2019. “Só não posso dizer que está fechado porque ainda falta assinar. Até lá, temos que esperar."

Mesmo tom foi adotado pelo presidente do Atlético/PR, Luiz Salim Emed. “Os jurídicos fizeram ajustes e houve aceitação da proposta pelos clubes. O Esporte Interativo agora vai levar o contrato para ser aprovado na sua sede. Depende só dessa aprovação. As condições estão acordadas", contou o dirigente.

O Esporte Interativo precisa de mais três clubes para ter o pacote que gostaria do Brasileiro da Série A: oito times e um máximo de 76 jogos e deve procurar clubes do Nordeste como o Santa Cruz para completar o pacote.

A fonte não conseguiu confirmar com Internacional, Bahia e Coritiba se de fato aceitaram a proposta do canal da Turner, como informaram Santos e Atlético/PR. O Esporte Interativo não fala sobre as negociações no momento.

Já em contato com a Folha de São Paulo, por Camisa Mattoso, o vice-presidente do Santos, César Conforti, disse que o negócio pode ser sacramentado ainda nesta semana. O contrato começa a valer a partir de 2019.

"Acho que vamos assinar essa semana. Não tem leilão aqui. Já decidimos, vamos assinar com o Esporte Interativo", afirmou.

O cartola, porém, disse ter certeza de que haverá represálias da TV Globo, que até a chegada da concorrente estava sozinha neste mercado.

Conforti afirmou ainda que os torcedores santistas há muito se irritavam com a emissora. "Para ser bem sincero com você, os torcedores querem que a Globo vá para aquele lugar. Estamos sendo excluídos há muito tempo. Tenho certeza de que haverá represálias da Globo, mas estamos decididos", completou.

A emissora não respondeu à reportagem da Folha. 

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/02/santos-e-atleticopr-confirmam-acerto.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem