Globo atende 'exigências' do São Paulo e fica próxima de acordo.



Oficialmente, o São Paulo não fala sobre as negociações com Globo e Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV Fechada a partir de 2019. Porém, internamente, os cartolas do clube comemoram terem exigências atendidas pela emissora e afirmam que estão perto de assinar a renovação contratual com ela, segundo publicou o UOL Esporte, por Ricardo Perrone.

O discurso é que, depois de aceitarem conversar com a Turner, dona do Esporte Interativo, conseguiram arrancar da Globo um contrato muito melhor do que o atual.

Uma das cobranças feitas pelo São Paulo era para receber luvas, como oferece a Turner. A proposta original da Globo prevê uma antecipação de dinheiro no ato da assinatura, mas a verba é descontada parceladamente da quantia restante que o clube terá a receber. A diretoria tricolor não quer esse desconto.

Inicialmente, a emissora também estabeleceu uma redução nos valores pagos atualmente.

Com a entrada da Turner no circuito, a Globo acenou até com uma mudança na divisão de cotas, que atualmente prevê fatias maiores para Corinthians e Flamengo.

O São Paulo é um dos clubes mais cobiçados pela Turner, que só levará adiante seu projeto se tiver a assinatura de oito times. Executivos da emissora dão como certo que fecharão com Santos, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-PR, Coritiba e Bahia. Portanto, faltaria mais uma equipe para o negócio decolar.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/02/globo-atende-exigencias-do-sao-paulo-e.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem