FOX assume decisão de suspender transmissões do FOX Sports na Oi TV.


Os canais FOX Sports, assim como todos os canais da FOX, deixaram a grade da Oi TV por volta das 15h00 (de Brasília) desta quinta-feira (11). No inicio da noite, a FOX Networks Group Brasil emitiu comunicado oficial à imprensa, assumindo a responsabilidade pelo bloqueio dos canais. Confira abaixo a íntegra do comunicado:

"FOX Networks Group Latin America informa que a partir de hoje foi decidido suspender a transmissão na Oi TV dos sinais que fazem parte de seu portfólio. Desta forma, FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, NatGeo Wild, BabyTV e FOX Play deixam de ser transmitidos na plataforma da operadora de TV. 


Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, a FOX Networks Group (FNG) Brasil tomou a decisão de não continuar a transmissão dos seus sinais. No entanto, FNG Brasil confia que poderá, em breve, chegar a uma solução que seja benéfica para ambas as partes e, assim, reincorporar seus sinais nos sistemas. 

Programas que já são parte da vida dos telespectadores como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "American Crime Story", "Modern Family", "Bones", "Uma Família da Pesada", "Sinfonia Insana", "Last Man on Earth", assim como os melhores filmes e documentários como "Malala", "Truques da Mente", "Ciência do Absurdo", e os conteúdos esportivos de maior destaque, incluindo a Copa Bridgestone Libertadores, Bundesliga, a Serie A TIM (italiano), Barclays Premier League (inglês), Liga BBVA (espahol), WWE, Bellator e NASCAR, e mais centenas de horas que seguirão à disposição dos assinantes por meio de todos os outros sistemas de TV por assinatura no Brasil". 

Segundo o Tela Viva, no último ano a Fox foi dura nas renegociações dos contratos que estavam chegando ao final. Diversas operadoras de menor porte associadas à NeoTV acabaram abrindo mão dos canais da Fox – entre elas a Algar Telecom,  Cabo Telecom (Natal) e Sim TV – no último bimestre de 2015.

Já o R7, por Keila jimenez, diz que a confusão envolve o valor repassado pela operadora para a FOX, por assinante. As empresas não chegaram a um acordo financeiro envolvendo a questão.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/02/fox-assume-decisao-de-suspender.html

4 Comentários

Deixe seu comentário

  1. E agora? Vamos ter desconto na fatura? Quais canais substituirão os da fox? Que bagunça...

    ResponderExcluir
  2. E agora? Vamos ter desconto na fatura? Quais canais substituirão os da fox? Que bagunça...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem