Canais HD que a SKY Ainda não oferece.



Como sabemos que para escolher qual TV por assinatura assinar, o interessado leva muito em conta o número de canais disponíveis e as possíveis ausências, acreditamos que este post juntamente dos nossos comentários, seja bastante útil nessa difícil escolha.


Então sem mais delongas, confira abaixo quais canais HD ainda não estão disponíveis em nenhum dos pacotes da SKY:

A&E HD: com séries e filmes de nicho específico, o A&E ainda não existe em alta definição na SKY. É oferecido nas operadoras VIVO, Claro, Oi e NET.


MTV HD: opção de conteúdo musicais e séries para o público de jovens adultos, ainda não é oferecido em HD na SKY.


HBO Family HD: o assinante HBO que assiste os canais pela SKY infelizmente ainda não tem seu pacote completamente em alta definição. Tanto o Family quanto o Signature estão apenas em SD.


HBO Signature HD: canal com conteúdo destinado ao público feminino, idem ao HBO Family acima.


VH1 HD: o ” concorrente” da MTV HD também não tem versão HD na SKY. Traz shows, clipes e programas musicais.

Comedy Central HD: um canal bem intencionado mas que ainda não fez o sucesso esperado, traz shows de stand up, desenhos como South Park e séries de humor. Presente apenas VIVO e na OI.


Max HD: mais um canal de filmes da HBO, possui versões HD nas operadoras Claro e NET mas ainda não deu as caras nas demais.


EI Maxx HD: Presente na Oitv, e chegando na Claro e NET, canal esportivo do grupo Turner, com direitos exclusivos para TV fechada da UEFA Champions League. Antigo Esporte Interativo Nordeste.


EI Maxx2 HD: Canal secundário do eimaxx, Claro e Net além de operadoras menores carregam o sinal do mesmo.

Esporte Interativo HD: Canal esportivo aberto da Turner, com direitos de eventos como a NFL e Liga Europa entre outros.
Está presente na OITV atualmente.


Discovery Kids HD: o canal mais assistido do Brasil (graças aos filhos dos assinantes não é mesmo?) só não possui versão em HD na SKY e GVT.


ID HD: o canal de instigações da Discovery só está disponível nas operadoras VIVO, Claro e NET.


BBC Earth: um medalhão da TV por assinatura brasileira. Antigo BBC HD, a nova versão ainda é exclusividade da NET e OI TV, que se orgulham da qualidade de som, imagem e conteúdo do canal.


TLC HD: o canal de viagens e qualidade de vida da Discovery estreou em 2015, mas ainda está restrito as operadoras


TBS HD: o canal muito divertido ainda não chegou em HD na SKY. Ele existe na VIVO, GVT e OI. Traz séries de comédia e programação comprada da Band, como CQC e Pânico na Band.


Tru TV HD: o canal esteve presente na operadora de forma pioneira, mas entre boatos que seria encerrado saiu da grade. Resultado: nem acabou e nem voltou para a SKY até o momento. O Tru TV traz perseguições policiais e conteúdo relacionado a investigações.


Canal Brasil HD: apesar de que todas as demais já tenham este e todos os canais Globosat em HD, a SKY ainda não incluiu o canal. Para quem não conhece, traz programação variada e algumas exibições de filmes clássicos ( e pornochanchadas) nas madrugadas do canal.

Cinemax HD: já incluído na Claro TV e na OI, é a opção de baixo custo da HBO que exibe filmes mais antigos (alguns muito interessantes).


Premiere HD (canais extras): Sky atualmente tem 3 canais HD do premiere. Claro e Net contam hoje com 5 sinais em alta definição.

A SKY conta hoje com 60 canais HD. Apesar de opções mais “simples” faltarem na grade (como os canais HBO), ela consegue manter um número bom que a coloca a frente da VIVO TV e GVT, graças a alguns exclusivos, como o SEX Zone HD (somente a SKY oferece um canal adulto em alta definição), ao Sundance TV e ao AMC, por exemplo.



exorbeo

17 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A sky ta parada no tempo
    So saben aumentar a mensalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. E o CADE faz nada. Ficou caladinho na compra da DirecTv

      Excluir
    2. Isso mesmo. E o CADE faz nada. Ficou caladinho na compra da DirecTv

      Excluir
  2. A Sky coloca um canal que não existe em HD como o canal Disney Júnior, em vez de colocar um que já existe que é o Discovery Kids dar para entender?

    ResponderExcluir
  3. A Sky coloca um canal que não existe em HD como o canal Disney Júnior, em vez de colocar um que já existe que é o Discovery Kids dar para entender?

    ResponderExcluir
  4. Canais HD na Sky , só depois de lançado o novo satélite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pra falar existe bastante espaço na grade do satelite deles pra colocar novos canais ,só não fazem porque não querem ,por exemplo: TruTv 83 Sd ,TruTv Hd podéria ser 83-1 como e os outros,o mesmo vale para os canais DK,TBS e comedy central.

      Excluir
    3. Pra falar existe bastante espaço na grade do satelite deles pra colocar novos canais ,só não fazem porque não querem ,por exemplo: TruTv 83 Sd ,TruTv Hd podéria ser 83-1 como e os outros,o mesmo vale para os canais DK,TBS e comedy central.

      Excluir
  5. Esse Canal TLC HD não existe ele na versão Hd e chamado de Discovery World e tém na sky sim ,eu já vir a notícia ano passado da reformulação do canal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canal TLC HD so nao existe na sky aqui na claro tv tem sim e assisto todos os dias e tem tambem discovery world um canal e diferente do outro!!!!!!

      Excluir
  6. Eu não entendo se não tem espaço no satélite como vão colocar 16 canais HD nas olimpíadas?

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendo se não tem espaço no satélite como vão colocar 16 canais HD nas olimpíadas?

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que os 5 canais HD dos Premiere estão disponível para clientes Oi TV, Claro TV e NET.

    ResponderExcluir
  9. Carlito Nobre os 16 canais em HD das Olimpíadas a Globo SAT vai utilizar o SPORTTV 1,2 e 3 em HD e todos os canais Premiere HD que estarão em HD na NET e Claro e provavelmente na Oi TV. A Globosat vai utilizar os canais Premiere para a transmissão das Olimpíadas.

    ResponderExcluir
  10. Ao invés disso a Sky vai lá e coloca o canal Climatempo... Pra quêêê....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem