Zootopia: animação da Disney traz cartazes com divertidas paródias cinematográficas

A Walt Disney Animation Studios divulgou um novo pôster oficial da animação Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, além de outros cartazes que fazem parte do mundo animal do filme.
Essas imagens fazem divertidas brincadeiras com conhecidas produções cinematográficas recentes, como Cinderela, que virou Cinderelefante, e Jurassic World, ou o Mundo Giráfico nesta paródia. Outros filmes homenageados pelos cartazes são: Straight Outta ComptonCinquenta Tons de Cinza, Ex Machina e Star Wars: O Despertar da Força.
Confira o pôster oficial e os cartazes do universo de Zootopia:
Fonte das imagens: Divulgação/Walt Disney Animation Studios
Publicidade
A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Praça Saara e a gelada Tundralândia, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa.
Mas quando a policial novata Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar seu primeiro caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho tem previsão de lançamento para 18 de fevereiro nas salas brasileiras.

minha serie

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem