Globo anuncia exibição de jogos de Fluminense e Corinthians pelo Torneio da Flórida



A Globo confirmou nesta segunda-feira a transmissão do Torneio da Flórida (Estados Unidos), mostrando ao vivo os jogos de Fluminense e Corinthians, nos dias 17 e 20 de janeiro. A competição reúne quatro clubes brasileiros – Atlético/MG e Internacional também participam –, o ucraniano Shakhtar Donetsk, o colombiano Santa Fé e o americano Fort Lauderdale Strikers. Ainda em janeiro, a emissora começa a mostrar no dia 31 as disputas dos campeonatos estaduais.

No primeiro mês do ano olímpico, o ‘Esporte Espetacular’ apresenta duas séries sobre o tema. Em ‘Origens’, os repórteres mostram a trajetória de atletas desde a infância, o apoio da família, primeiro técnico, os grandes incentivadores, as dificuldades, conquistas e a expectativa para a competição. O público também vai se emocionar com a segunda temporada de ‘Heróis’, série em que um ex-atleta campeão volta ao local da sua grande conquista olímpica. Nadia Comaneci, personagem da estreia, visita Montreal e revive a histórica nota 10 da ginástica artística. 

Ainda em janeiro, o ‘Verão Espetacular’ tem desafio urbano de Parkour, Copa América de Downhill, Campeonato Sul-Americano de Futebol de Areia e o ‘Força Bruta’, campeonato que reúne os homens mais fortes do mundo.


esporte e midia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem