Everaldo Marques narra momentos da saga Star Wars; assista o vídeo


Já imaginou o Everaldo Marques narrando os melhores momentos de Star Wars? Pois é, esse momento aconteceu e os fãs da saga foram ao delírio nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (17), o novo filme da franquia estreou nos cinemas brasileiros. Para promover o filme, também da Disney (dona dos canais ESPN), "Star Wars - O Despertar da Força", o narrador da casa fez a locução de um dos momentos épicos.

Nas redes sociais, muitos deixaram suas impressões sobre o vídeo. "Cara, esse vídeo é uma das coisas mais legais que eu já vi. Eu me lembro de uma transmissão da NFL, há uns anos atrás, em que ele comentou que nunca tinha visto nenhum filme da saga. Aí os caras me aparecem com isso. Sensacional!" disse Luciano Terto. " Everaldo Marques sempre sensacional nas suas narrações, uns dos mito da ESPN BRASIl" disse Leandro Castro. Teve aqueles que arrumara um "motivo" pra gostar da saga: "Aí um motivo pra gostar de Star Wars" falou Guilherme L. Gonçalves.

A espera dos fãs de Star Wars finalmente chega ao fim nessa quinta-feira. Depois de muita expectativa, o novo filme 'Star Wars - O Despertar da Força' estreia nos cinemas de todo o Brasil, e a ESPN, empresa do grupo Disney, produzirá conteúdo especial em sua programação relacionada a uma das mais consagradas histórias do cinema mundial.

Confira o vídeo:


midia esportiva

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem