Com novo "Star Wars" nos cinemas, Telecine e TNT realizam maratona da franquia.


Às vésperas da estreia de "Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força", o filme mais aguardado do ano, nos cinemas brasileiros, os canais Telecine Action e TNT exibem os seis filmes da franquia. 

No sábado, 12 de dezembro, o Telecine Action leva ao ar uma retrospectiva completa para os fãs da saga idealizada por George Lucas. A partir das 11h45, vão ar em sequência: "Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma", "Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones", "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith", "Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança", "Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca" e "Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi"

Já na TNT, no dia 12 de dezembro serão exibidos em sequencia "Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma", "Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones" e "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith", a partir das 11h45. Os filmes clássicos "Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança", "Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca" e "Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi" vão ao ar no dia 13 de dezembro, a partir das 12h25. De 14 a 18 de dezembro (segunda a sexta), será exibido um filme por dia, na faixa das 17h. 

Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=230463#ixzz3tvmYsSDD

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem