Novidades do Cinemax para novembro.


O canal Cinemax apresenta algumas das novidades em sua programação para o mês de novembro, trazendo estreias de filmes e também seriados, com atrações para todos os gostos.

No caso das séries Cinemax, um dos destaques é a estreia da sétima e última temporada de “True Blood”, no dia 27 de novembro, às 23h. Sookie, Bill, Pam, Eric, Jason e Tara enfrentarão novos desafios. Enquanto a morte chega para alguns, os outros tentarão enganar o destino, em um final que promete ser surpreendente.

Outra novidade é a estreia da série “Diário de um Jovem Médico” no Cinemax, no dia 30 de novembro, às 23h. Na trama, o médico Vladimir Bomgard encontra seu antigo diário e revive várias lembranças da Revolução Russa. Os atores Daniel Radcliffe e John Hamm estão no elenco.

Já para os cinéfilos, o Cinemax traz como novidades, em novembro, filmes como “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (dia 1º, 21h); “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (dia 2, 21h); “Amigos Inseparáveis” (dia 25, 21h); “Um Final de Semana em Hyde Park” (dia 28, 21h); e “O Mordomo da Casa Branca” (dia 29, 21h).

Outros destaques são os longas “Detalhes” (dia 11), “Flor da Neve e o Leque Secreto” (dia 12), “Santuário” (dia 12), “O Discurso do Rei” (dia 18) e “Perigo Por Encomenda” (dia 21).

Fonte:Exorbeo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem