FOX Sports anuncia transmissão de jogos exclusivos do Campeonato Espanhol e Liga Adelante.


O FOX Sports anunciou nesta sexta-feira que fechou acordo de contrato de sublicenciamento com a ESPNque adquiriu os direitos exclusivos da agência Media Pro, para aquisição de parte dos direitos de transmissão ao vivo e exclusivo de 190 jogos da temporada do Campeonato Espanhol.

O acordo garante que a partir do dia 22 de agosto os telespectadores poderão desfrutar a cada temporada, de 50% de todos os jogos da liga espanhola de futebol com exclusividade através do FOX Sports.

Através deste acordo, por cinco temporadas, que entra em vigência nesta temporada e se estende até 2020, o FOX Sports transmitirá no Brasil semanalmente 5 jogos ao vivo em seus canais FOX Sports, FOX Sports 2 e sua plataforma digital FOX Play, o que irá garantir um jogo exclusivo ao vivo por semana do Real Madrid ou do FC Barcelona. O acordo contempla também a metade dos jogos da “Liga Adelante”, a série b do certame espanhol.

Além disso, o FOX Sports Brasil apresentará “O Melhor da Liga”, uma produção original semanal com toda a cobertura e destaques dos confrontos de cada semana. E ainda, produções originais ícones do canal como “Rodada FOX”, “A Última Palavra”, “Central FOX” e “O Melhor do FOX Sports”.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2015/08/fox-sports-anuncia-transmissao.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem