Boomerang: novidades da programação para 2015 no Brasil.



Se no ano passado as novidades do Boomerang se resumiam a estreias de séries live-action e filmes voltados para o público adolescente, em 2015 a história será bem diferente, isto devido a sua mudança definitiva, tanto na parte visual quanto na programação, adotada pelo canal este ano.Confira no vídeo abaixo:






Além de novas temporadas de conhecidas séries animadas já transmitidas em sua grade, o Boomerang preparou para 2015 uma série de novidades, entre elas estão às inéditas Mr. Bean, Super 4 (Heroes United) e Imaginext Adventures (já exibida pelo SBT). Além disso, temos a chegada de O Show de Tom & Jerry, Scooby-Doo! Mistério S.A, Team Hot Wheels, Polly Pocket, Monster High e Barbie Life in the Dreamhouse.

A ideia da Turner é poder unificar a grade de programação de todos os feeds do canal espalhados pelo mundo, ou seja, que todos contenham quase todas as mesmas atrações, com exceção da programação local, algo que deve ser levado em conta especialmente aqui no Brasil, devido a lei de cotas.

Vale lembrar que neste sábado (dia 15), o Boomerang retornará a grade de canais da SKY em substituição ao canal Glitz* (canal 94).

Fonte:ANMTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem