Tv Globo vai mostrar jogo do Brasileirão para prejudicar Athletico/PR e Jovem Pan

Athletico-PR e Flamengo no Brasileirão:  Tv Globo vai mostrar jogo para prejudicar Furacão e Jovem Pan.(divulgação/Flamengo)


A Tv Globo decidiu mostrar a partida atrasada do brasileirão entre Athletico/PR x Flamengo, marcada para uma terça-feira, dia 2 de novembro, às 16h00 (de Brasília) e, com isso, vai prejudicar fortemente o PPV do clube paranaense (Furacão Live) e da Rádio Jovem Pan (YouTube) que também mostrarão o duelo. A  Tv Globo não quer que ambos ganhem com um produto que é dela. A informação é do Notícias da TV.

Para mostrar o jogo, a emissora vai exibir ‘O Clone’ mais cedo, por volta das 15h. O futebol vai entregar para Malhação: Sonhos e Nos Tempos do Imperador. A peleja vai ao ar para Rio de Janeiro e grande parte do país. Para São Paulo, a tendência é que a programação siga normalmente.

Nos bastidores do Athletico e da Jovem Pan, no entanto, a transmissão da emissora carioca era esperada. O objetivo de ambas as partes é tentar fazer o melhor trabalho possível e tentar pegar um público mais desavisado sobre a partida.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem