TV Globo e SporTV transmitem jogo que pode dar a “pontuação mágica” ao Brasil rumo à Copa do Catar


DIVULGAÇÃO/CBF.

Desde que as Eliminatórias para a Copado Mundo começaram a ser disputadas no formato de pontos corridos, na disputa para o Mundial de 1998, jamais uma seleção deixou de garantir vaga ao somar 30 pontos. Com 100% de aproveitamento no torneio, o Brasil lidera esta edição com grande vantagem sobre os adversários sul-americanos.

Neste domingo, às 18h (de Brasília), a equipe pode atingir esta pontuação desde que vença a Colômbia, atual quinta colocada, em Barranquilla, partida que terá transmissão da TV Globo e do SporTV. Ao lado dos comentaristas Casagrande, Roger Flores e Paulo César de Oliveira, Galvão Bueno narra o confronto logo após a primeira parte do Domingão Com Huck.

Já no SporTV a transmissão começa uma hora mais cedo, com um pré-jogo especial comandado por Luiz Carlos Jr. Lédio Carmona, Roque Júnior e Fernanda Colombo, trazendo as últimas novidades antes de a bola rolar, analisando as escalações e conversando com os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira diretamente do Estádio Metropolitano.

Mais cedo, o ‘Esporte Espetacular’ terá participações ao vivo dos repórteres enviados à cidade colombiana, mostrando como está a expectativa para o duelo. Eles também contam dentro do programa como foi o último treinamento da equipe brasileira antes da partida. O duelo com os colombianos deve marcar o retorno de Neymar à seleção, após cumprir suspensão na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, na última quinta-feira.

Os canais SporTV também exibem neste domingo todos os outros quatro jogos válidos ainda pela quinta rodada das Eliminatórias, que seria disputada no ano passado, mas precisou ser adiada por conta da pandemia. A partir de 20h30, o SporTV transmite o clássico entre Argentina e Uruguai, em Buenos Aires.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem