Destaques

Terceira temporada de "Miracle Workers" estreia na Warner Channel




Daniel Radcliffe, Steve Buscemi e Geraldine Viswanathan se unem novamente para apresentar um novo ciclo de
Miracle Workers, que desta vez se passa nos Estados Unidos de 1844, quando a expansão das estradas de ferro promoveu uma verdadeira época de ouro desse sistema de transporte. Os três protagonistas fazem parte de um grupo de viajantes do Oregon Trail que vivem diversas aventuras disponíveis na Warner Channel a partir da quinta-feira, 14 de outubro, com a estreia da terceira temporada, intitulada Miracle Workers: Oregon Trail, depois de Brooklyn Nine-Nine, que começa à 00h35.

Na primeira temporada de Miracle Workers, Steve Buscemi interpretava Deus, que tinha se cansado do mundo e tomado a decisão de destruí-lo. Daniel Radcliffe e Geraldine Viswanathan eram dois anjos que tinham certeza de que era possível salvar a humanidade e convenceram o chefe a lhes dar a opção de fazer um milagre e conseguir que duas pessoas se apaixonassem.

A segunda temporada, Miracle Workers: Dark Ages, se passou na Idade Média, com Radcliffe transformado em príncipe herdeiro de um trono e com muito pouco da valentia e da autoridade do pai. Buscemi é um homem humilde, dedicado a limpar os excrementos das pessoas nas ruas, e Viswanathan é sua filha, decidida a não ter o mesmo trabalho do pai. No povoado, o papel de cada um na sociedade dependia do sobrenome, o que para alguns era uma condenação cruel.

Agora, a série segue um pregador religioso idealista de uma pequena cidade (Radcliffe) que se une a um foragido (Buscemi) e uma esposa aventureira (Viswanathan) enquanto dirigem um trem em direção ao oeste pela Oregon Trail, em meio a uma paisagem americana que, assim como hoje, está cheia de possibilidades e perigos. Pelo inexplorado oeste americano, estes intrépidos pioneiros vão em busca de uma nova estrela para seguir e de novas aventuras.

A Warner Channel estreia a terceira temporada de Miracle Workers na quinta-feira, 14 de outubro, logo após Brooklyn Nine-Nine

Nenhum comentário

Deixe seu comentário