Destaques

Telecine migrará seu streaming para o Globoplay




O Telecine passará a ofertar seu conteúdo em streaming também pelo Globoplay. De acordo com a rede, a consolidação da oferta do Telecine no Globoplay visa aprimorar a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações. O Telecine, vale lembrar, é uma joint venture entre a Globo (principal acionista), e Walt Disney Studios, Paramount Pictures, Universal Studios e MGM. Atualmente conta com seis canais de TV por assinatura e o serviço de streaming.

O projeto de migração deverá ser concluído até o fim de 2021. Com a unificação, os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay. O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, no modelo channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica. 

"O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay", explica, por nota, Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário