No Mundo da Bola analisa definição da final da Libertadores neste domingo



O programa esportivo No Mundo da Bola faz um debate sobre os times classificados para as decisões da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana neste domingo (3), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. A mesa redonda discute os resultados das seminais desses dois torneios continentais que garantiram a hegemonia dos clubes brasileiros nas finais.

 

O título da Libertadores será disputado entre Flamengo e Palmeiras, os dois últimos campeões da competição, enquanto Athlético (PR) e Bragantino buscam a taça da Sul-Americana. É a primeira vez que quatro equipes do mesmo país decidem os principais campeonatos continentais. Em jogos únicos, as finais estão previstas para os dias 27 e 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

 

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a atração recebe o ex-jogador Pedrinho Vicençote para um papo com os comentaristas titulares Marcio Guedes, no Rio, e Luiz Ademar, direto de São Paulo. A produção esportiva ainda tem a presença do jornalista Maurício Costa, integrante da equipe de esportes da emissora.

 

O público pode participar do programa e interagir com a equipe do No Mundo da Bola. Os telespectadores podem responder à pesquisa do dia por mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As mensagens são lidas pelo apresentador Sergio du Bocage, ao vivo, no decorrer da produção.

 

Com as finais da Libertadores e da Sul-Americana definidas, o Brasil pode ter 15 clubes nas duas competições continentais, sendo até nove na primeira e outros oito na segunda. O programa debate essa possibilidade.

 

Os jogos da 23º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro também estão em debate. A mesa redonda apresenta na emissora pública ainda analisa a concorrência pelas vagas no G4 na Série B do Brasileirão para indicar os candidatos ao acesso.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem