João Guilherme fala sobre medo de fusão de ESPN e Fox

Narrador do Grupo Disney abordou a apreensão vivida na junção entre as duas emissoras esportivasImagem: Reprodução/YouTube


Em entrevista ao canal Flow Sport Club, o narrador João Guilherme, admitiu “apreensão” no momento da notícia da fusão entre a ESPN Brasil e a Fox Sports. Ele chegou a brincar que “não passou nada” assim que alguns colegas começaram a ser demitidos por conta do processo.

“A gente começou o trabalho na Fox Sports em 2012 e foi se estabelecendo. Em 2018, começou a informação de que a Disney ia comprar a Fox. Então ficamos anos vivendo essa expectativa. Para quem teve sequência de trabalho, está sendo uma experiência muito legal, são dois dos maiores grupos de mídia do mundo que agora são um só. Isso traz muitas possibilidades”, iniciou.

“[No momento da fusão] não passou nada! Rola sempre uma insegurança. A partir do momento que você trabalha numa empresa em que está sendo incorporado, não sabe o que as pessoas desta empresa pensam de você”, falou.

“Mas a gente conseguiu desenvolver um trabalho bem legal de nove anos na Fox, principalmente com a Libertadores, e a ESPN achou interessante manter uma parte dessa equipe. Mas deu uma apreensão, sim”, finalizou.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem