Inédito! Silvio Santos e Patricia Abravanel apresentam o “Programa Silvio Santos”


Patrícia Abravanel. Foto: Gabriel Cardoso/SBT


O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 03 de outubro, terá a apresentação de pai e filha. Silvio Santos traz muita animação e música no quadro "Não Erre a Letra" com os casais Marcia Dantas e Rafael Bianco, Latino e Rafaella, e Maria Cecília e Rodolfo. O apresentador traz ainda mais diversão com as "Perguntas para o Auditório".

Patricia Abravanel, que comandará parte do programa, traz Ratinho e Danilo Gentili no “Jogo das 3 Pistas”. Os apresentadores do SBT participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com o apresentadora.

O telespectador também confere o 'Jogo dos Casais' com a apresentação de Patricia Abravanel, que nesta semana recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa. 

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana (do programa The Noite), Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda: "Câmeras Escondidas" inéditas. 

"Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem