FOX Sports e SBT terão equipe in loco na final da Libertadores

         
http://
                                Reprodução/SBT


SBT e FOX Sports vão ter equipe completa no Estádio na final da Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu, com objetivo de agradar a Conmebol de olha na negociação de um novo contrato com a competição. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

As duas emissoras já iniciaram o processo de logística e trâmites legais para viabilizar a viagem. No SBT, isso está mais avançado porque já se sabe exatamente quem estará na equipe de transmissão. A Disney ainda fecha os nomes que irão para o país vizinho.


Na TV de Silvio Santos, a equipe terá nomes como Téo José, Washington Coração Valente, Mauro Beting, Nadine Basttos, André Galvão, entre outros.

O SBT fará também uma grande transmissão pré-jogo, de pelo menos duas horas, para aquecer o público e acomodar todas as entregas comerciais.

Na Disney, além da transmissão no Fox Sports e no Star+, programas serão realizados dias antes de Montevidéu. O objetivo é começar a cobertura sobre o jogo uma semana antes de ele acontecer para entrar no clima, como aconteceu nas partidas de semifinais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem