Destaques

Discovery estreia temporada ainda mais extrema de Largados e Pelados: A Tribo



O desafio de sobrevivência mais extremo do Discovery retorna no domingo, 17 de outubro, às 20h30, em nova temporada. São 12 dos mais resilientes participantes nos pântanos do estado americano de Louisiana, com 60 dias e 60 noites pela frente, na edição especial que recebe o título de LARGADOS E PELADOS: A TRIBO – ALL STARS (Naked and Afraid XL- Legends).

Nomes conhecidos do público – como Amber Hargrove, Matt Wright, Jeff Zausch e E.J. Snyder, –  eles já estiveram em temporadas passadas de Largados e Pelados e de Largados e Pelados: A Tribo, provando capacidade para sobreviver nos habitats mais inóspitos do planeta. Eles também sabem que, uma vez aceito o desafio, a dificuldade é elevada a outra escala, a começar pelo período de permanência na natureza selvagem, quase o triplo dos 21 dias de Largados e Pelados e 20 dias a mais da versão A Tribo.

Aquele que quiser chegar até o fim da “estada” terá que dominar o próprio medo, estabelecer estratégias que reduzam a sensação de vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores – as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente, compensando as próprias fraquezas e fortalecendo os demais participantes.

Não haverá vencedores; apenas os aptos, capazes. Aquele que conseguir transformar o estado de submissão em domínio do habitat, chegando ao fim dos 60 dias e 60 noites, não fica com nenhum prêmio além da certeza de ser um sobrevivente. 

Nos pântanos Atchafalaya, região do estado americano de Louisiana, o perigo está por todos os lados. As águas turvas são o lar de crocodilos de três metros de comprimento e abrigam a venenosa cobra-boca-de-algodão, além de parasitas microscópicos que podem representar ameaças fatais. É nesse ambiente inóspito que os sobreviventes terão que caçar, pescar e providenciar o próprio abrigo para dominarem as forças da natureza. Calor intenso, desidratação e nuvens de mosquitos também os esperam. À noite, tempestades implacáveis anunciam a queda brusca de temperatura: o risco de hipotermia é real, mesmo para os 12 participantes experientes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário