Diretor da Tv Globo fala sobre negociação com Athletico-PR



Fernando Manuel Pinto. (Foto: Felippe Rocha)


Em entrevista a Mauro Cezar Pereira no programa Dividida, do Canal UOL, Fernando Manuel Pinto, diretor responsável pela negociação dos direitos esportivos do Grupo Globo, explicou a relação da emissora com o Athletico-PR e considera que o clube ainda está distante de um acordo.

“A Globo não deixou de fazer um contrato com o Athletico-PR por opção, a Globo tem um modelo, esse modelo é coletivo, ele foi apresentado ao Athletico-PR da mesmíssima maneira que foi apresentado aos outros clubes e o Athletico-PR exerceu ali um direito dentro da avaliação do clube de que aquilo não prestava”, explica o executivo.

“Existem bônus e existem ônus de adotar e trabalhar com um modelo mais padronizado e coletivo. Nos ônus talvez possa ser visto como uma dificuldade de flexibilizar alguma condição para um clube e isso, inclusive, ser percebido em detrimento de outros 20, é como se eu resolvesse um acordo com um clube e arrumasse um problema com 10, 15, 20 clubes paralelamente”, completa.

“Respondendo objetivamente, eu acho que o diálogo com o clube é bom, ele é positivo, porque há compreensão de parte a parte, mas eu ainda vejo como distante esse entendimento”, conclui.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem