Dia das Crianças é festejado com programação especial durante o mês de outubro nos canais Globo



(reprodução/Tv Globo)


Para comemorar o Dia das Crianças, nesta terça-feira (12), a  Tv Globo prepara um programação super especial. E não tem conteúdo apenas para os pequenos, mas para a família toda se reunir para assistir junto ou quando e onde preferir. A maratona para marcar a data dedicada às crianças começa neste sábado e vai até o fim do mês, com filmes, brincadeiras, matérias especiais e séries que celebram a magia da infância.
 
Confira a programação completa:
 
GLOOB
 
Segunda - 11/10
Das 14h às 17h - Maratona Alvinnn e os esquilos - Maratona com os melhores episódios da animação Alvinnn e os esquilos.
 
Terça - 12/10
Das 7h às 14h - Invasão DPA T15 - Maratona da temporada 15 de D.P.A., com participações especiais, como Mateus Solano e Paulinho Serra.
 
Das 14h às 17h - Maratona da temporada 3 de Bugados - Com participações especiais, como Nuno Leal Maia e Cássio Scapin.
 
Das 17h à 0h - Invasão Miraculosa - A invasão tem início às 17h com duas horas dos melhores episódios da temporada 4 de Miraculous, seguida da Batalha Miraculosa, com os três episódios mais votados pelas crianças no Instagram do canal, além de trailer inédito. E, ao final da Invasão, a criançada vai poder curtir uma maratona dos melhores episódios das três primeiras temporadas de Miraculous.
 
Quarta - 13/10
Das 14h às 17h - Maratona dos melhores episódios da temporada 15 de D.P.A. - Com participações especiais, como Mateus Solano e Paulinho Serra.
 
Quinta - 14/10
Das 14h às 17h - Maratona dos melhores episódios da temporada 4 de Miraculous.
 
Sexta - 15/10
Das 14h às 17h - Vlog da Mila + Berê + Tobby - Maratona do Vlog da Mila, sucesso entre a criançada em 2017 e 2018.
 
GLOBOPLAY
 
Terça-feira - 12/10
Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion - Spin off de 'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul', a série original Globoplay 'Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion' ganha segunda temporada nesta terça-feira (12), e é comandada pela feiticeira Berenice (Nicole Orsini), agora na bruxolescência. Os episódios inéditos contam com um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilos, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxescas e ocasionais consultas para os mais variados pacientes.
 
TV GLOBO
 
Sábado - 09/10
É de Casa - Direto da Rua 25 de março, em São Paulo, o programa mostra como estão os preços dos brinquedos mais procurados para o Dia das Crianças e sugere que o consumidor faça uma pesquisa antes da compra, já que há diferença de valor de uma loja para a outra. No quadro 'Promessas', o programa une o grupo infantil 3 palavrinhas, que produz música gospel voltada para as crianças, e o cantor Tierry, que após 12 anos compondo para outros artistas, agora segue carreira como cantor. Além de se apresentarem juntos, eles conversam sobre filhos e a superação de momentos difíceis na criação. Ainda em homenagem ao Dia das Crianças, o programa exibe vídeos viralizados da internet que mostram situações fofas e engraçadas dos bichos com os pequenos.
 
Vai que Cola - A turma do 'Vai que Cola' entra no clima do Dia das Crianças com uma comemoração direto de Miami. Os convidados mirins podem esperar muita animação, porque tem até a presença de uma celebridade no evento: Xuxa, só que na versão de Ferdinando (Marcus Majella). O grupo organiza uma festa colorida, com várias brincadeiras para divertir os pequenos.
 
Domingo - 10/10
Esporte Espetacular - Pílulas dentro do programa com torcedores mirins fazendo perguntas a jogadores que são ídolos dos seus clubes do coração.
 
Zig Zag Arena - Fernanda Gentil recebe Sasha e Dilsinho para uma tarde de brincadeiras na mega-arena do programa.
 
Temperatura Máxima - 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar'
 
Segunda - 11/10
Sessão da Tarde - 'O Diário da Princesa'
 
Terça-feira - 12/10
Encontro com Fátima Bernardes - O programa recebe no palco o Gato Galático, um fenômeno do Youtube com quase 15 milhões de inscritos. Famoso entre crianças e adolescentes, o personagem vai fazer brincadeiras, ao vivo, que poderão inspirar o público de casa a brincar com as crianças no feriado. Também no matinal, está prevista a participação do grupo BFF Girls, que reúne adolescentes do reality 'The Voice Kids'. Ainda no dia 12, em que é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o Encontro conta histórias de peregrinos que estão pagando promessas em Aparecida, São Paulo, como o cantor Dodô, do grupo Pixote. Ele está fazendo uma longa caminhada até o Santuário de Aparecida para pagar uma promessa.
 
Sessão da Tarde - 'Shrek para Sempre'
 
GNT
 
Segundas de outubro
Que Marravilha! Chefinhos, às 19h15 - Claude e Batista mostram que criança também tem lugar na cozinha.
 
Segunda - 11/10
Por Uma Educação Antirracista, às 13h, na TV e 18h no YouTube do GNT - A série inédita de cinco episódios convida o público para uma experiência pedagógica sobre educação antirracista. A cada episódio, uma família recebe um conto, e a partir dele tem atividades e pontuações conceituais de especialistas e facilitadores, destacando práticas que existem em salas de aula em diferentes cantos do país. 
 
Que Seja Doce, às 20h - Programa volta no tempo e lembra dos doces que marcaram a infância dos confeiteiros.
 
Papo de Segunda, às 22h30 - A atração debate sobre educação e os apresentadores mostram quadrinhos ilustrados com suas memórias . 
 
O Começo da Vida 2 - Lá Fora, logo após o Papo de Segunda: O filme mostra como as conexões genuínas entre as crianças e a natureza mudaram radicalmente com a nova geração. Com especialistas e famílias, o documentário ainda debate futuros possíveis para o planeta.
 
Terça - 12/10
Que Seja Doce, às 20h - O episódio vai mergulhar no universo lúdico e colorido. Os participantes têm o desafio de criar doces que façam os jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli lamberem os beiços como crianças.
 
Que História É Essa, Porchat?, às 22h30 - O programa apresentado por Fábio Porchat tem relatos curiosos e engraçados que os convidados viveram na infância.
 
VIVA
 
Sábados, a partir de 18h
Deu a Louca no Tempo - O programa traz Didi (Renato Aragão) como um antigo funcionário de um resort, que com o amigo Bruno (Guilherme Berenguer) se envolve em grandes confusões para ajudar as hóspedes Lola (Bia Seidl) e Nina (Luiza Valdetaro), mãe e filha sequestradas por um cientista milionário que busca encontrar a pedra filosofal, que transforma qualquer metal em ouro. A série estreou no canal no dia 02 de outubro.
 
Quintas, a partir de 18h
As Crianças Que Amamos - O programa mostra a trajetória de atores que iniciaram cedo suas carreiras na teledramaturgia e seguem na profissão até hoje.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem