Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana




A Band apresenta neste sábado (16), às 12h30, a segunda etapa da temporada 2021 da Porsche Cup Endurance Series direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A corrida será realizada no tradicional circuito que possui 3.835 metros. A narração fica por conta de Ivan Bruno, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.


Após a primeira prova da Endurance em Interlagos, Fran Lara e Guilherme Salas estão na liderança na Carrera Cup, com 68 pontos, seguidos por Enzo Elias e Jeff Giassi, ambos com 61 pontos. Já na GT3 Cup, Lucas Salles e Rafael Suzuki estão na ponta da tabela, com 68 pontos, sete a mais que Nelson Monteiro e Alan Hellmeister.


Outros destaques do fim de semana esportivo na Band

 

Ainda no sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.


A partir das 10h30, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos.


Spartak Moscou e Dinamo Moscou se enfrentam a partir das 13h pelo Campeonato Russo. Pedro Martelli narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. Na sequência, às 15h, o Band Esporte Clube volta ao vivo para todo o Brasil com a Porsche Cup Endurance Series.


Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Ituano-SP e Paysandu-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também será exibido pelas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário, com narração de Carlos Batista e comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.

 

Para encerrar o sábado, a Band apresenta os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

 

Já no domingo, às 10h, o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski Elia Júnior no Show do Esporte.

 

Às 10h25, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil o duelo entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. O Show do Esporte retorna à programação nacional às 12h30.


Mais tarde, às 16h, a Band traz o jogo de ida entre Botafogo e Atlético-MG pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20, com narração de Oliveira Andrade, comentários de João Pedro Sgarbi, e reportagem de Thatiana Tavares.


Para encerrar o domingo esportivo com chave de ouro, tem a estreia de Edmundo como comentarista do 3º Tempo. O ex-atacante se junta a Milton Neves, Livia Nepomuceno e Marília Ruiz para repercutir todas as rodadas do fim de semana a partir das 18h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem