Com a campanha "Abraço" Tv Globo homenageia os 90 anos do Cristo Redentor




Nascida aos pés do Cristo Redentor, a Globo presta uma homenagem ao aniversário de 90 anos do monumento, que é símbolo de paz e amor e que recebe visitantes de toda parte do mundo, transformando esse lugar em um espaço plural e democrático que guarda a Cidade Maravilhosa. 

Chamada "Abraço", a campanha será veiculada na TV Globo, na praça do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 20 de outubro, e vai mostrar os principais pontos da cidade, de norte a sul, sob o prisma do próprio Cristo. Uma locução do cantor Diogo Nogueira vai contar o que monumento já viu ao longo desses 90 anos: casais se formando, amigos se divertindo, famílias reunidas, e, também, lembrar que de uns tempos para cá, não tem visto os abraços de sempre. Contudo, todo dia vê um povo que encara qualquer desafio com leveza, alegria e esperança, tudo isso orquestrado por um show de imagens da cidade. A peça convida as pessoas a compartilharem, por meio de um QR code na tela, fotos tiradas no Cristo Redentor ao longo de sua história para o projeto 'CristoRedentor90anos'. A galeria de imagens ficará disponível na página do G1 Rio

O filme, que conta com patrocínio da Refit, responsável pelo desenvolvimento da linha de combustíveis Fit | UFC -, traz cenas tanto do alto do Rio de Janeiro, mostrando o burburinho da cidade, a movimentação das pessoas trabalhando, a atmosfera e a bossa carioca, quanto do chão, do ponto de vista das pessoas olhando para o Cristo e encontrando amparo e acolhimento, como um abraço deve ser. 

Além da campanha, o jornalismo da Globo promove algumas reportagens especiais, que serão veiculadas no "Bom Dia Rio", no "RJ1" e na edição carioca do "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", e vão exaltar esse monumentoque já foi eleito uma das sete maravilhas do mundo. O filme também poderá ser conferido nas redes sociais da TV Globo. A "Santa Missa" transmite no dia 10 de outubro, às 6h25, a cerimônia religiosa do alto do Cristo Redentor celebrada pelos padres Marcelo Rossi e Omar Raposo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem