Campeonato Brasileiro em Aracaju abre a programação especial de outubro da Ginástica Artística nos canais SporTV

Competição ocorrerá no Ginásio Constâncio Vieira. (Foto: Governo de Sergipe)


O ano de 2021 ficará para sempre marcado na história da ginástica artística brasileira. Afinal, pela primeira vez uma mulher subiu ao pódio em uma edição de Jogos Olímpicos. Rebeca Andrade foi a única atleta da delegação nacional a retornar de Tóquio com duas medalhas na bagagem – prata no individual geral e ouro no salto. Mas a temporada não acabou. E outubro será um mês bem importante para os ginastas. A começar pelo Campeonato Brasileiro, que acontece até domingo na cidade de Aracaju e terá transmissão ao vivo do SporTV2 a partir das 14h30 desta sexta-feira, com a narração de Jader Rocha e comentários de Ana Paula Luck. Daqui a algumas semanas, alguns dos principais atletas do país na modalidade embarcam para o Japão, onde disputam o Campeonato Mundial, entre os dias 18 e 24, também com transmissão dos canais SporTV. 
 
Também nesta sexta-feira, o 'Jornal Nacional' mostra como foi o retorno de Rebeca Andrade às competições, já que o Campeonato Brasileiro será o primeiro torneio que ela disputa desde a marcante participação no Japão. O campeonato na capital sergipana também será um dos assuntos do 'Esporte Espetacular' deste domingo. O repórter Felipe Brisolla acompanha de perto o desempenho da campeã olímpica, como ela se tornou uma inspiração para as crianças que estão iniciando neste esporte e o que mudou na sua rotina desde os Jogos Olímpicos, há dois meses.
 
Logo após a disputa do Campeonato Brasileiro, Rebeca Andrade, Arthur Nory, Caio Souza e Luis Porto, embarcam para Doha, para um período de treinamentos visando ao Campeonato Mundial de Ginástica Artística. O torneio, que acontecerá na cidade de Kitakyushu, no Japão.
  
CAMPEONATO BRASILEIRO DE GINÁSTICA ARTÍSTICA
 
Sexta-feira, dia 1 de outubro
14h30 – Competições de séries livres – ao vivo no SporTV2
18h30 – Competições de séries livres – ao vivo no SporTV2
 
Domingo, dia 3 de outubro
9h30 – Finais por aparelhos – ao vivo no SporTV2

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem