Band transmite GP da Turquia de Fórmula 1 e penúltima etapa da Porsche Cup neste domingo


Istambul Park é palco do GP da Turquia de Fórmula 1
Divulgação/Fórmula 1.com



A Band apresenta neste domingo (10), a partir das 8h30, o Grande Prêmio da Turquia, 16ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 58 voltas no circuito de Instabul Park. A prova turca, que havia sido cancelada no início do ano, retornou ao calendário do Mundial para substituir o GP de Singapura, suspenso em junho devido às restrições provocadas pela pandemia do coronavírus. A pista tem um traçado de 5,338 km com longas retas e curvas de alta velocidade. Em 2020, o piloto britânico Lewis Hamilton foi o vencedor pela Mercedes.

 

Sergio Mauricio narra a competição, com comentários de Reginaldo Leme Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, às 11h, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos da disputa automobilística.

 

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 8h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de AndradeLuís Fernando Ramos e Fábio França.


A Fórmula 1 é exibida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 22 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 


A emissora também leva ao ar neste fim de semana a penúltima etapa da Porsche Cup Brasil direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. O campeonato Sprint das categorias Carrera Cup e GT3 Cup terá mais uma rodada dupla no sábado, a partir das 14h, e no domingo, às 12h30. A narração é de Ivan Brunocomentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz. 

 

Ainda no domingo, às 14h, o Show do Esporte apresenta para todo o Brasil o Mega Rampa, evento idealizado por Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games. A competição acontece no maior parque particular da modalidade, também conhecido como Dreamland, que fica em Vista, cidade a 130 KM de Los Angeles (EUA). Entre os atletas confirmados estão o brasileiro Rony Gomes, o francês Edouard Damestoy e o americano Elliot Sloan. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Rodrigo Cabeça e Marquinhos Cruz.

  

Treino de classificação da F1 e outros destaques

 

No sábado (9), às 8h30, vai ao ar para São Paulo e outras praças* o treino de classificação da Fórmula 1. Às 10h15, o Band Esporte Clube traz todos os detalhes do GP da Turquia para São Paulo com apresentação de Yara Fantoni.

 

Logo em seguida, às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores, seguido do Band Esporte Clube e da Porsche Cup.

   

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Tombense-MG e Manaus-AM pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também será exibido pelas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário com narração de Carlos Batista e comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique.

 

Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

 

Já no domingo, após o GP da Turquia (8h30), a penúltima fase da Porsche Cup (12h30) e o Mega Rampa (14h), tem o duelo entre Atlético-MG e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro sub-20 a partir das 16h. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Velloso e reportagem de André Salles.

   

A partir das 20h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.



*Band SP, Band Campinas, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Mato Grosso, Band Piauí, Band Paulista, Band Paraná, Band RJ, Band Rio Interior, Band RS, Band Tocantins, Band Amazonas, Band Vale, RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Capixaba, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem