Apresentador Neto crava data para se aposentar da TV, mas diz que pode deixar a Band antes do prazo


Neto voltará ao 'Os Donos da Bola' nesta quarta-feira, 14 - Transmissão Bandeirantes


O apresentador Neto afirmou em seu canal no YouTube que deixa de trabalhar na TV quando encerrar seu atual vínculo com a Band. O ex-jogador tem acordo com a emissora em 2025. E pode até sair antes caso vença a eleição para presidente do Corinthians.

Meu contrato vai até 2025. Por sinal, me cobraram porque eu ainda não assinei o contrato ainda, eu vou assinar, pode ficar sossegado. Vou ficar na Band até 2025, depois eu paro de trabalhar, não vou trabalhar em lugar nenhum“, disse.

“A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Peço uma liberação da Band, fico como presidente ou vice do Corinthians”, completou.

Neto, no entanto, indicou que não irá desistir para que a gestão de Duílio Monteiro Alves siga no clube. “Eu não sei se ele pode se reeleger… Se ele for bem até 2023, depende de quem ele for para colocar para brigar comigo pela presidência. O Augusto Melo vai se candidatar, o Mário Gobbi não vai. Alguém da situação vai. Tenho que ver se vou me candidatar à presidente ou vice. Espero que o Duílio faça um Corinthians melhor até 2023”, contou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem