Agora disponível no Youtube, primeira web rádio do mercado financeiro amplia programação



A TC Rádio, primeira web rádio com foco em investidores e no dia a dia do mercado financeiro, tem novo formato e programação a partir de outubro. A transmissão, que era feita exclusivamente dentro do aplicativo e versão web do TC, agora também passa ao vivo no canal da plataforma no YouTube. Além disso, os três principais programas da rádio (Espresso da Manhã, Almoço de Negócios e Espresso da Tarde) foram estendidos. A alteração faz com que a rádio acompanhe o investidor desde a abertura até o fechamento do pregão, alcançando mais de 8h de conteúdo sobre mercado financeiro e lifestyle.


“A iniciativa traz um conteúdo mais acessível para todos os investidores que não têm tempo na rotina para acompanhar o mercado, lendo ou assistindo a vídeos. O mercado financeiro não para e essa é a magia da rádio: poder fazer outras coisas enquanto se informa. Estendemos os programas mais importantes justamente para que o investidor não perca nenhuma informação valiosa para suas tomadas de decisões nos investimentos", comenta Guillermo Parra-Bernal, idealizador da TC Rádio e da central de inteligência Mover.


Já a TC Station, canal multimídia em que a rádio é veiculada dentro da plataforma, também passa por mudanças. Em um mesmo ambiente, estarão disponíveis conteúdos em vídeo, lives de contribuidores (ao vivo e passadas) e a própria TC Rádio. "A ideia dessa estrutura é dar autonomia e flexibilidade para o investidor consumir e interagir com os conteúdos a hora que quiser, além de fazermos transmissões simultâneas. E mais novidades virão pela frente, como agenda de programação e notificações personalizadas para os usuários”, explica Javier Ramacciotti, CTO de B2C da techfin.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem