YouTube contará com influenciadores para reverberar transmissões do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista estará no YouTube 2022 - Foto: Reprodução/Twitter


O YouTube vai transmitir, de forma aberta e gratuita, jogos exclusivos do Paulistão 2022. Serão 16 no total, incluindo as duas finais. Ainda pelo acordo com a Federação Paulista, a rede social mostrará 15 partidas do campeonato feminino, além do torneio sub-20.

De acordo com o Meio&Mensagem a plataforma disponibiliza quatro cotas de patrocínio, que integrarão ações que vão além do campo. Além das inserções dos logos das marcas durante as transmissões realizadas ao vivo, os cotistas terão a exclusividade do canal do campeonato e uma dinâmica de integração de marca.

Para tanto, o YouTube contará com influenciadores que vão ajudar a reverberar o esporte e a transmissão de forma mais ampla. Diretora de projetos de marcas e conteúdo do YouTube Brasil, explica que a plataforma quer conquistar os anunciantes pelos diferenciais que serão apresentados para esse projeto. “O grande diferencial desse pacote é que conseguiremos ampliar o conteúdo para além da partida. Trouxemos outros temas para dentro do pacote, permeando temáticas diferentes, como gaming, tech, entretenimento e cooking”, comenta.

O projeto conta com a participação de canais como Desimpedidos e Passa a bola, e pretende trazer outros nomes para gerar uma proximidade cada vez maior com o público e com as marcas. “Buscamos parceiros que trabalhem bastante e bem com marcas. Temos parcerias com a NWB, dona do Desimpedidos e outros canais, e com Dia Estúdio”, explica Gambuzzi.

Os espectadores terão, ainda, os jogos disponíveis de forma on demand, em uma playlist montada pela plataforma, e os melhores momentos com gols e lances importantes de todas as partidas, logo após o seu término.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem