Warner Channel estreia a última temporada de ‘Superstore’





Os funcionários da loja de departamentos Cloud 9 podem garantir que trabalham naquelas empresas das listas 
Best Place to Work, graças à equipe extraordinária e ao clima de diversão e humor, com situações incríveis de um ambiente onde não existe estresse profissional. A tarefa de todos os dias é abrir a loja e se divertir atendendo caçadores de descontos agitados, contornando pequenos distúrbios e satisfazendo as necessidades e demandas de um amplo e variado grupo de clientes que vão às compras. A Warner Channel apresenta a sexta e última temporada de "Superstore" a partir de quarta-feira8 de setembroà 00h10.

Nos episódios de Superstore acontece de tudo: da venda de artigos inovadores até descontos que atraem os consumidores que esperam essas liquidações como um verdadeiro esporte. A rotina inclui organizar o salão de vendas, atender os compradores e administrar as reclamações, devoluções e outros serviços pós-venda. O que em qualquer loja é um processo normal, na Cloud 9 é sinônimo de risadas e situações bizarras em um clima de diversão permanente, com colegas de trabalho muito engraçados.

A nova temporada também apresenta novos desafios, porque em um cenário de pandemia as medidas de segurança sanitária têm um papel importante para o cuidado de todos, com o uso de máscaras e álcool em gel, limites de ocupação do espaço e painéis que separam os vendedores e os caixas dos clientes. Tudo pode gerar novas dinâmicas de comportamento e muitas situações para rir ao se adaptar a uma nova realidade em que a Covid-19 passa a ser um novo elemento na experiência de compra.

Não perca a estreia da sexta e última temporada de "Superstore" na Warner Channel, na quarta, 8 de setembro à 00h10*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem