TV Globo e SporTV mostram Brasil x Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal

Brasil x República Tcheca pela Copa do Mundo de Futsal da Lituânia
Créditos: FIFA/Getty Images

Quem perder a partir de agora na Copa do Mundo de Futsal volta para casa. Oito jogos definem as equipes que seguem na competição. Os duelos começam nesta quarta-feira, seis deles com transmissão ao vivo dos canais SporTV. Os brasileiros, classificados com 100% de aproveitamento na primeira fase, encaram o Japão nas oitavas de final. O time do pivô Ferrão, artilheiro do campeonato com seis gols, volta à quadra nesta quinta-feira, às 14h, com transmissão ao vivo da TV Globo – e sinal aberto no ge. A narração é de Gustavo Villani, com os comentários de Pedrinho e do ex-jogador Vinícius. No SporTV, que também mostra a partida, Daniel Pereira narra e Marcelo Rodrigues comenta.

Para o comentarista do SporTV, a seleção brasileira chega como favorita para o duelo decisivo, mas precisa ter alguns cuidados. “O Japão possui três brasileiros naturalizados na equipe e mostrou na primeira fase que evoluiu muito, principalmente na questão tática. Os jogadores estão muito mais preparados técnica e fisicamente. Marcam individualmente e, diferentemente das equipes que o Brasil enfrentou até aqui, propõem o jogo. Teremos uma partida aberta e de muita qualidade”, acredita Marcelo Rodrigues.
A edição desta quarta-feira do ‘Globo Esporte’ mostra uma novidade na delegação brasileira. Pela primeira vez a seleção tem à disposição um chefe de cozinha. Além de cuidar da comida da delegação, Matheus Rodrigues é responsável pelo famoso “pudim da granja”, mas que só entra no cardápio em caso de vitória. À noite, no ‘Jornal Nacional’, o correspondente Marcelo Courrege conversa com Arthur Oliveira, um dos três brasileiros que atuam pela seleção japonesa – os outros são Higor e Rafael Henmi, e estarão do outro lado da quadra no duelo pelas oitavas. Arthur, que já marcou quatro gols nesta Copa do Mundo, é filho do técnico PC Oliveira, comandante do título mundial de 2008 da seleção brasileira. O esquenta para a partida segue no ge, com um infográfico mostrando em detalhes a mecânica dos principais dribles executados no torneio. No episódio #100 do podcast “Toca e Sai”, Marcelo Rodrigues, o jornalista Flávio Diláscio e o narrador Daniel Pereira conversam com o técnico do Brasil Marquinhos Xavier sobre a expectativa para duelo pelas oitavas de final.

Rodada do Brasileirão tem São Paulo e três primeiros colocados da Série B em ação
Apenas um jogo será disputado neste meio de semana pela Série A do Brasileirão. Em confronto atrasado da 19ª rodada, o São Paulo recebe o América-MG, a partir das 20h30 desta quarta-feira, com transmissão exclusiva do Premiere. Pela Série B, os três primeiros colocados na tabela estarão em ação. O SporTV transmite nos próximos dias, sempre às 19h, todos esses confrontos para todo o país. Na quarta-feira, a bola rola para o confronto entre o Vitória e o líder Coritiba. Na quinta-feira, é a vez de o Botafogo, terceiro colocado, ir a Maceió encarar o CSA. Por fim, na sexta, o clássico goiano entre o atual segundo lugar Goiás e o Vila Nova. Fechando a noite, o canal transmite as emoções de Brusque x Vasco, às 21h30, no interior catarinense.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem