TV Globo e SporTV exibem o duelo entre Brasil x Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Neymar tenta passar pela marcação de Yotún durante a partida entre Brasil e Peru nas Eliminatórias, em 2020Imagem: Daniel Apuy/Getty Images

O duelo diante da seleção peruana pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, coloca frente a frente duas equipes que vivem um bom momento no torneio. Com 100% de aproveitamento e seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Brasil defende ainda uma invencibilidade histórica diante do adversário, com 8 vitórias até aqui nos 12 jogos disputados entre as equipes. Já os peruanos, chegam a Recife embalados por um empate contra o Uruguai e uma vitória sobre a Venezuela, que os colocaram na sétima posição na classificação. A TV Globo e o SporTV transmitem este jogão ao vivo nesta quinta-feira, dia 9, logo após a novela ‘Império’. Por conta da partida, excepcionalmente nesta semana a série ‘Sob Pressão’ será exibida na noite de quarta-feira.

Na TV Globo, a transmissão de Brasil x Peru terá a narração de Galvão Bueno e os comentários de Roger Flores, Roque Júnior e Paulo César de Oliveira. No SporTV, Luiz Carlos Jr. narra, ao lado dos comentaristas Paulo Vinicius Coelho, Paulo Nunes e Fernanda Colombo. Os canais SporTV também mostram os outros quatro jogos da rodada que serão realizados nesta quinta-feira. “A seleção brasileira precisa manter o foco. Depois de tudo que aconteceu no domingo, acho que isso é o mais importante. O Tite esboçou uma escalação mais equilibrada e com jogadores mais técnicos no meio-campo e o Peru tem uma seleção perigosa, com jogadores experientes e bons resultados recentes. Acredito muito em mais uma vitória do Brasil, mas a equipe precisa encarar o adversário com concentração e seriedade”, diz o comentarista Roger Flores.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Dois dias antes de a seleção entrar em campo pelas Eliminatórias será a vez de o Campeonato Brasileiro ocupar a noite de futebol. A TV Globo exibe as emoções de Corinthians x Juventude para São Paulo, Rio Grande do Sul, outros 15 estados e mais o Distrito Federal. Rio de Janeiro, Santa Catarina e outras cinco praças acompanham Chapecoense x Fluminense – as duas partidas terão também transmissão do Premiere. Mineiros e goianos assistem ao duelo entre Goiás e Cruzeiro, pela Série B. Por conta da rodada do futebol nacional, o “The Masked Singer Brasil” não será exibido nesta semana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem