Tv Globo anuncia estreia do programa “Zig Zag Arena”


(reprodução/Tv Globo)

Mais uma novidade vai chegar aos domingos da Globo. “Zig Zag Arena”, o novo programa de Fernanda Gentil, está previsto para estrear dia 3 de outubro de 2021, após o filme da “Temperatura Máxima”, na faixa das 14h30, e a primeira chamada foi ao ar nesta semana, revelando uma curiosidade: um cenário gigante e colorido! 

Confira no vídeo:


 O que já sabemos sobre o programa?

A cada programa, duas equipes se enfrentam em brincadeiras que marcaram a infância de muita gente. A competição é dividida em três fases: “Pique-pega”, “Mega Ball” e “Tudo ou Nada”. Os movimentos são acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que orientam os times e fiscalizam as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana.

E como acontece no mundo dos esportes, as partidas serão narradas e comentadas. Everaldo Marques foi escalado para ser o narrador da competição, que terá ainda a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque comentando os melhores momentos e lances das partidas.

“Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir”, conta Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.

Zig Zag Arena’ é um formato inédito, criado pelo gênero de reality show dos Estúdios Globo. A direção artística é de Raoni Carneiro, com direção de gênero de Boninho.


 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem