TNT Sports contrata narrador e comentaristas para cobertura dos Jogos da Champions League

TNT Sports tem uma nova equipe para Liga dos Campeões - Foto: Divulgação/TNT 

A TNT Sports fechou as contratações do narrador Leandro Mamute e dos comentaristas Fernando Campos, Rafael Oliveira e Victor Canedo para os jogos da Liga dos Campeões da UEFA, que inicia a fase de grupos da temporada 2021/2022 nesta terça-feira (14). A informação foi publicada pelo NaTelinha.

Mamute é conhecido por ter sido locutor de diversos eventos de MMA, mas já participou da cobertura de jogos da competição europeia. Sua estreia acontecerá amanhã com o jogo Villarreal x Atalanta, na HBO Max.

Fernando Campos volta para a empresa e aparecerá pela primeira vez ao público na transmissão da partida entre Sevilla x RB Salzburg, que passará no Space e HBO Max.

Rafael Oliveira é outro nome que retorna à empresa. Ele tem muita experiência, tendo feito parte dos canais ESPN, DAZN, Esporte Interativo e Band. Sua estreia ocorrerá no confronto entre Malmo e Juventus, pela HBO Max.

Victor Canedo cobriu duas Copas do Mundo e uma Eurocopa e agora faz parte da TNT Sports. Ele também estará no jogo entre Villarreal x Atalanta ao lado de Leandro Mamute na HBO Max.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem